Calouro parabéns pela conquista e sejam bem-vindos a Universidade Federal Rural da Amazônia!!! Desejamos que os anos de graduação aqui em nossa Universidade sejam repletos de novas amizades, conhecimentos e sucesso.

Almejamos que você se integre à vida universitária e conheça as diversas oportunidades que poderá desfrutar durante a graduação. Desta forma, a Coordenadoria do Curso de Agronomia (CCA) junto com o Centro Acadêmico de Agronomia (CAgro) da UFRA Campus-Belém, convida todos os alunos e professores do curso, para participarem da nossa SEMANA DO CALOURO 2017. Preparamos com muito carinho uma programação especialmente para os calouros e alunos do curso. Contamos com a participação de todos!